VOLTA AO BLOG

Relatos sobre mim, e sobre minha vida
Eaí Galera!!! Quanto tempo não passo por aqui no Blog.. Mas enfim.. tenho muito o que contar pois ao decorrer do tempo foram acontecendo muitas coisas em minha vida, sendo assim,  conforme a necessidade e os interesses, vou postando sobre coisas que ocorreram comigo, e novidades que preciso compartilhar com vocês <3
É.. dentre esse tempo eu fiquei noiva, fiz trabalhos escolares, fiz algumas boas ações rs, fui acolhida por Jesus Cristo, me senti mais perto de Deus, também ganhei muitas coisas do noivado, compramos muitas coisas  da nossa nova casa (Gracas a Deus), teve meu chá de cozinha (que foi estilo chá bar, que participam homens e mulheres) foi onde eu e o fabio ganhamos  um grande numero de presentes (Obrigada a TODOS os que participaram e me ajudaram  de alguma forma <3 Deus os abençoe grandemente! ), eu também já me casei no cartório, conheci mais uma parte da minha nova familia,  teve a prova do meu vestido de noiva, teve meu casamento (tivemos um lindo e maravilhoso jantar) e foi tudo preparado por Deus (realmente tudo lindo! ), e agora estamos na adaptação das coisas depois de casados. UFA! .. Quanta coisa! rs
Mas espero enfim, poder organizar todas as minhas coisas agora e colocar o Blog em dia pra vocês , contando passo a passo (ou pelo menos ir tentando)  de como esta sendo essa minha transição, quero fazer resenhas de coisas que comprei e ganhei de presente! E voltar também com as customizações, abrindo espaço também para a culinária tanto aqui no blog quanto no canal!
Super beijo!
Assíria 

Comentários

Postagens mais visitadas