Info+ explicações do Vídeo da categoria Cabelos: Mega Hair, Alongamento e Apliques.

Oi gente! 
No post de hoje eu quero melhorar a explicação do vídeo da categoria sobre cabelos com o tema Mega Hair, Alongamento, e Apliques. E também fazer uma pequena correção!
Idéia principal da categoria
No vídeo comentei inicialmente, um pouco da minha proposta para essa categoria do canal, que seria, passar pra vocês um pouco da minha experiência com cabelos, e de que  também citarei produtos ou até lojas que já fiz compras para cabelos!
Apliques sintéticos
Falei também sobre o que eu acho sobre apliques, mostrei um tipo de aplique sintético que eu tenho, e quão prático e barato ele é! Gosto muito dos apliques sintéticos por conta da praticidade em colocar, e que tenho uma segurança de que ele é eficiente para quando por exemplo, eu queira usar o cabelo diferente num evento, sessão de fotos e outros. Fora que o preço dele é acessível, no caso dos meus pago em torno de R$ 15,00 à R$20,00 reais.

Apliques de cabelo humano

Os apliques de cabelo humano já são um pouco mais caro em vista do aplique de cabelo sintéticos, porque a durabilidade dos cabelos sintéticos é muito menor que a durabilidade do cabelo humano.
Também é válido lembrar que o preço do aplique de cabelo humano pode variar, porque conta o tamanho do cabelo, a quantidade,  cor e o tipo de cabelo. O preço do aplique de tic tac de cabelo humano pode ser até mais caro do que colocar um alongamento com um profissional, justamente por conta de que você consegue colocar sozinha o aplique.




Alongamentos/Mega Hair 
Métodos:

Queratina

Nesse método é usado queratina, e ela será como se fosse uma 'colinha' que grudara o nosso cabelo ao cabelo que irá ser colocado. Isso é feito mexa à  mexa (mexas bem finas, para um efeito natural). 
Existem profissionais que usam o termo fio à fio, mas não significa que é colocado fio por fio, e sim de que as mechas são tão finas que dá essa idéia. 
A durabilidade desse método é de 3 meses se bem cuidado.


Nó Italiano

É bem parecido com o método da queratina por ser colocado "fio à fio", mas a diferença é que ao invés de ser aplicado o cabelo com 'cola' (queratina), o nosso cabelo é amarrado ao cabelo que irá ser colocado com uma linha específica.
A durabilidade também é de 3 meses.
Esse é o método que eu sempre faço e o que sinto ter mais durabilidade e  liberdade pra fazer escova, chapinha, hidratação e cuidados diários.



Ponto Americano

O ponto americano é um ótimo método pra quem quer radicalizar tanto no tamanho quanto no tipo e cor dos cabelos,  porque a forma em que ele é colocado nos permite termos essa liberdade, porém sinto que a durabilidade de tempo é menor, porque assim que é atingido o 'tempo limite', logo temos que retornar ao profissional pra que ele faça a manutenção. 
Já fiz esse método por 3 vezes. A  primeira e segunda vez foi com uma profissional, e a terceira e última vez foi quando fiz com uma cabelereira onde não me informei direito sobre o trabalho dela e acabei fazendo com ela por um preço que estava em conta. Enfim.. Quero um dia compartilhar essa história com vocês e contar como foi a perda e a recuperação dos meus fios.
Tirando esse episódio ruim que aconteceu comigo, eu gosto muito desse método,  porém para eu fazer novamente tem que ser com um profissional de minha confiança!


O Aplique colado

Bom o último método não sei bem o material que ele consiste, mas vocês poder encontrar referências em outros blogs. 
Link do vídeo : http://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=ba_RHo7cpgw

Comentários

Postagens mais visitadas