Look com Saia de Franja

Olá genty ! rs
Mais um look BBB aqui pra vocês! :D
*E o look de hoje é dessa Saia Liiiinda que comprei na Lamis, e na verdade ela foi um achadinho. Ela não é linda? Só que mais lindo ainda foi o preço em que paguei nela, adivinham quanto? (fiz uma enquete lá na página, mas o pessoal ficou com um pouco de medo de arriscar,  só fizeram pergunta) hahahá Sim gente, eu paguei apenas R$ 21,00! Incrível, né?
*A Blusa foi comprada à um tempo atrás num brechó, e se eu não me engano o preço dela foi de R$8,00!! Isso mesmo! Oito!  kk
*A Sapatilha, também foi um achadinho. Eu estava andando pelo centro de Osasco, lá no famoso calçadão, e passei enfrente a uma loja de calçados (infelizmente não me recordo o nome da loja, mas assim que eu passar lá enfrente novamente eu anoto o nome, e posto aqui no Blog) , e a sapatilha estava à mostra, quando vi os R$24,99 numa sapatilha com Spikes (fora que tinha de outras cores), não resisti, por que eu estava sem sapatilhas pra montar looks confortáveis, pena que naquele momento eu estava sem $$ se não tinha trago mais para casa haha (uma de cada cor).
*E o Lenço de cabelo eu comprei no mesmo brechó que a blusa , por apenas R$ 2,00!! Haha muito amor, não?  Esse brechó é o Casas André Luiz, e lá também além de roupas e acessórios, vendem sapatos, brinquedos, móveis, eletrodomésticos, e outros!
Farei um post só sobre Brechós, e deixarei o endereço de cada um aqui pra vocês!
*Agora, esse também foi o achado do ano! Fiquei sabendo através da minha mamis (porque foi ela quem comprou)  que ela pagou apenaxx.. R$ 20,00 no Blazer!!  *o* (meu queixo foi parar no chão). Ela comprou esse blazer na loja Talita Kume, do Bom Retiro SP.  #chorei ! Kk Esse blazer tem como se fosse uma 'almofadinha' nos ombros, e a parte interna dela (o forro) é todo com tecido de cetim branco! Um LUXO! E eu amei, claro!  Acho até que minha mãe merece uma salva de palmas só por essa compra! rs
Gente, sério, pretendo gravar um vlog da próxima vez que eu for lá, e mostrar pra vocês direitinho de como é, e onde é a loja!
Então é isso minha gente, espero que tenham gostado, não esqueça de deixar seu comentário,  compartilhar com as amigas, e ver que é possível estar na moda sem gastar muito!
Super Beijo e espero sua visita por aqui mais vezes!  ;)

Comentários

Postagens mais visitadas