Look Confortável e Fresquinho

Olá!
O look de hoje, foi produzido com peças super baratinhas! E o melhor, é que elas foram adquiridas em lojas, menos o sapato (que aposto que pensaram que qualquer outra peça do look poderia ter sido comprada num brechó, menos o sapato, já que ele é tão "atual").
Pois é, vamos então falar dos preços das peças, já que totalizando, o look ficou menos de R$ 90,00!!
Regata Nadador Amarelo
A regata eu comprei numa das lojas do calçado de Osasco (já falei que eu amo fazer compridas lá?Kk ). Paguei entorno de R$ 20,00.
Saia Floral com Tule
Essa saia rodada linda, eu comprei no ano de 2012, pois tinha um evento o qual eu iria participar, cujo tema era Luiz Gonzaga. Então eu tive que montar um look de festa junina +  tradição nordestina (vejo se eu encontro fotos, e posto aqui no blog). Desde então, essa saia virou meu 'xodó', e eu uso ela pra muito mais outras ocasiões.
Comprei ela no centro de Osasco numa loja próxima à av. Dos Autonomistas (vou pegar o endereço correto da loja, e posto aqui no blog também. Desconfio que essa loja "Revende" as roupas da C&A, mas só desconfio mesmo..rs), essa saia é da Doll House, e paguei nela apenas R$ 15,00!!
Alpagarta de Renda Amarelo
A Alpagarta, é da Olook, e encontrei ela num bazar beneficente (pra mim é um brechó, porque lá eram todas roupas usadas), mas ela estava praticamente nova, pois o solado e a parte interna estavam limpinhos.. Esse bazar fica no VL. Yara, próximo à prefeitura de Osasco.
Vamos a parte incrível, eu pesquisei o preço dessa Alpagarta da Olook no site da Dafit, e ela está R$ 79,90. E eu paguei apenas R$ 4,00!! Kkk Acho que alguém desapegou cedo, pra minha sorte! rs
Bolsa de Couro com Franjas
A bolsa de franjas é de couro mesmo, e eu comprei ela na RB Rovério's Bolsas, fica dentro do shopping preto (aquela galeria da Primitiva Vianco) paguei apenas R$ 40,00! End. Av.Dona Primitiva Vianco , 244 Loja 05 Térreo.
Pulseira de Pedras e Metal
Paguei na pulseira R$ 2,00 numa loja de bijuterias. Lá, quase todas são nesse mesmo valor!
Bom, totalizando o look, gastei R$ 81,00! Eai, gostaram? Comentem aqui no blog se estão gostando desses posts de "looks com precinhos camarada", e compartilhem isso com suas amigas que gostam de se vestir bem, sem abrir mão do preço baixo! Beijos, e até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas