Vintage Urbano

Olá!! O look de hoje está muito moderno, atual e com um pouco de Vintage.. - Oi? Como assim? Moderno e Vintage? Ao mesmo tempo?
Bom, no look de hoje, eu compus com duas peças de brechó, uma outra que estava "no fundo do Armário ", e mais duas que foram um BIG de um achado! ♡
O que foi de brechó?
Como eu ja havia dito no último vídeo de Comprinhas de brechó (que está lá no Canal), A Blusinha de Cetim com estampa floral , eu tinha adquirido de um brechó da av. Paulista, e os Sapatos  que são da Arezzo, também comprei no mesmo brechó! Ele tem essa pegada Vintage, e é mais social. Preto, básico, bico fino, lindo, aah.. O Sapato da minha vida! ♡ rs
O que estava " no fundo do armário"?
Saia, que é uma saia de tecido leve, com corte reto e acinturado, o que traz um pouco do social mas com essa pegada mais urbana, ja que é uma saia que permite movimentos pra correria do dia à dia. Preta, básica, leve, com Lycra ♡, coringa, e combina com TUDO! E é isso o que amamos! 
Ual então esses foram os Super Achados?!
Bolsa de franjas, que é de couro MESMO, na cor camurça, com Spikes dourados ♡, praticidade e feminismo numa bolsa só! ( tô montando tantos looks com essa bolsa linda hahaha)
E pra arrematar o look, esse Cinto de couro sintético na cor caramelo ♡ com fivela dourada também! A bolsa eu paguei apenas R$ 39,99 e o cinto 5,99 ♡
Que achados, hein? 
♡E é isso, espero que tenham gostado! Super Beijo e até mais! 

Comentários

Postagens mais visitadas