Despojado Chic

Dei o nome para esse look, por ele ser uma composição simples, com cores mais simples ainda (e que nunca saem de moda), mas com um ar arrumadinho, pois o look é composto por tecidos finos.
Acho ele perfeito para esses dias festivos de final de ano, pois é um look super confortável, sem deixar de ter um glamour!
Camisa
A camisa traz um ar mais sofisticado ao look, e um charme a mais, por ter uma leve transparência (leve mesmo). Fora seu tecido delicado, que da uma equilibrada com o tecido da saia. A camisa fica bem soltinha, e mesmo na cor branca, não tem como errar.


Comprei a Camisa na Marisa (ela já estava nas remarcações), e paguei apenas R$ 19,90 nela.


Saia

A saia de cetim, traz também sofisticação, porem por ser uma saia com um corte mais rodado e não ser uma saia cumprida, ela acaba quebrando a seriedade que ela poderia passar, por causa de seu tecido. Preto, Clássico, não poderíamos acertar mais do que com o branco. Impossível errar no look ;)


A saia eu comprei na Riachuelo e paguei apenas R$ 24,99.
Sandália
Com essa nova tendência das Jelly Sandals ou Jelly Shoes, ficou muito mais fácil, confortável,"versátil", e até mesmo deixar o look comportado com elas. Aliás, qualquer look fica criativo, meigo, e feminino com as "Jelly". Ela quebra totalmente a seriedade do look, mas não deixa de passar um ar "arrumadinho" que o look tem.


A única loja Física que eu encontrei aqui em São Paulo, que já tinha as Jellys foi na Casado, e eu paguei na minha R$ 25,00.
(Achei um super achado, pois as mais baratas que encontrei foram em lojas virtuais, e elas estavam numa média de $ 75,00 dólares).


Acessórios

De Acessórios eu usei essa tiara de flores, que na verdade eu quem fiz, e gastei em média, torno de R$ 2,50. A tiara de metal paguei R$ 1,00 numa loja de bijuteria, e as flores artificiais paguei R$ 1,50 no ramo.



As Pulseiras, são de um conjunto de pulseiras vermelhas, então separei somente as douradas para esse look. Comprei o conjunto na Lamis, e paguei apenas R$ 5,00.



O Anel Solitário de Pedrinha, comprei no catalogo da Avon, e Paguei R$ 12,99

Look Completo

Total de R$ 90,50










É Isso, espero que tenham gostado,

Super Beijo!

E até Mais!
Assíria ;)

Comentários

Postagens mais visitadas