Vida Real: Níver do Fernando

O dia foi muito abençoado, foi muito divertido e produtivo :) 

Hoje foi a comemoração do Aniversário do Fernando! rs


Pulei cedo da cama, mas sai um pouco atrasada (de praxe..) 
Eu e meus amigos comemoramos o aniversário numa chácara aqui em SP :)
Tava tudo muito ótimo, muito lindo, rs e lá estava eu com meus amigos, pena que o meu amor não pode ir pois ele estava trabalhando.
Deu pra fotografar look pra vocês e claaaro, também relaxar um pouco e me divertir!  :)
 aqui vai algumas fotos de lá :)

























Como vocês viram, lá é lindo, cheio de verde, muito tranquilo e relaxante. Contando as pessoas, nossa, o ambiente ficou agradabilíssimo!
Tinha muita comida kkk e apesar de eu não comer muito ( na verdade eu só como muuita besteira rs), eu comi demais.. a mãe do Fer manda muito bem na cozinha :) rs.. maas ainda assim eu não consegui acompanhar os meninos poque eles comeram muito mais que eu rs.
Mas enfim.. esse foi meu fim de semana (Maravilhoso!) 
Obrigada Deus! Obrigada Fernando e Renan por ter proporcionado esse dia pra mim! <3 p="">

Super Beijo!
 E até mais!
 Assíria ;)



Comentários

Postagens mais visitadas