Look Ano Novo Réveillon

Olá Amores!! Um Feliz Ano Novo!! Um inesquecível 2015, repleto de alegrias!!

Quero agradecer a todos que me acompanham até hoje, e que estiveram me acompanhando em 2014, que Deus abençoe cada um de vocês. Sou muito grata por cada um que visita ao Blog e assiste aos vídeos do Canal! Espero que nesse ano novo, á cada dia mais, eu tenha um contato maior com meu público! Muito obrigada à todos, de coração!

O look de hoje, é o que eu passei minha virada, e claaro que não poderia deixar de ter um achadinho!
Confere!


Vestido

O Vestido tem um tecido superforte, tem um fundo cintilante, com uns desenho brancos por cima que lembra estampa craquelada. Rodado, acinturado, e com ombreiras, o que dá uma "arqueada" no vestido, e  dando um glamour.


Esse vestido lindo  eu encontrei numa loja de vestidos sociais, e notei que nessa loja tinha muitos vestidos Plus Size. Essa loja fica na Rua Antônio Agú - Centro de Osasco.
Paguei R$ 69,00!


Sandália

Ela é de tiras, e pra variar as tiras delas são daquele couro que imita camurça (dá pra usar tanto no verão, pela cor, quanto no inverno pelo modelo e material). O salto magnifico, todo cromado (espelhado), e largo, o que traz mais conforto, mesmo ele sendo tão alto.



Acreditem se quiser, essa sandália maravilhosa foi um SuperAchado! rs
Eu comprei ela na Riachuelo, e ela estava na remarcação (pensei comigo, como pode uma sandália tão linda estar nas remarcações??) Mas ainda bem que ela estava lá! Graças ao bom Deus! rs
A sandália é da  a|k Anne Kannen, e de R$ 99,00 ela foi pra R$ 49,90


Acessórios

Eu não usei muitos acessórios no look, pois queria algo tão delicado quanto o vestido, então apostei nas pulseiras douradas e de pedrinhas brilhantes, e elas casaram perfeitamente com o anel de pedrinha (que eu também já falei dela aqui no Blog)



As pulseiras são de um "combo" que eu tinha comprado na Lamis e paguei R$ 5,00.

O Anel solitário comprei no folheto da Avon, e paguei R$ 12,99.


Makeup

Como estava tudo branquinho com detalhes dourados, é claro que quis sair do obvio e investi no batom Roxo que foi Hit no ano de 2014, e ainda continua sendo a cor de 2015.
Sombra bem de leve, um rosa queimado só pra casar com o batom.
Delineador não poderia faltar né?

Batom é a combinação de dois roxos, o  Vamp +  Fatale da Avon.
Sombra é do quarteto True Color da Ideal Fades, coleção luxo, cor Malva.

Look completo

R$ 136,89!










Espero que tenha gostado!
Um Feliz 2015!
Super Beijo
E até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas