Look pra Rua

Oi Genty!
Tudo bom com vocês? :D

O Look de hoje é um look descolado, descontraído, pra sair pra rua, pra andar, pra noite, pro dia..
Bom, eu usei ele pra ir numa pizzaria com minha família, e mesmo com todo esse calor, a noite estava fazendo um ventinho "friozinho" (na verdade pra refrescar, só que eu sou friorenta, rs).

No look tem uma peça de brechó (que eu já havia postado na pagina o valor que eu paguei), e tem uma pechincha. Bora conferir?



Vestido

O Vestido na cor azul marinho, que é uma cor que esta em alta, larguinho, o que dá leveza e conforto ao look. 


O Vestido é da Hering, e comprei ele no Brechó da Paróquia São Luiz Gonzaga, Av. Paulista!
Paguei apenas R$ 10,00 S2.

Camisa

A Camisa Xadrez dá uma descontraída ao look, e eu usei ela tanto aberta quanto amarradinha, os dois jeitos deram muito certo. :)

A Camisa Xadrez, foi duma loja em Osasco e paguei R$ 25,00.


Bota

A Botinha de cano baixo combinada com o vestido fica ótimo, além de ser super confortável.
A Bota é da DKF e paguei apenas R$ 80,00.

Acessório 

Usei o boné do meu love rs.


E é isso, espero que tenham gostado!
Super Beijo!
E Até Mais!


Comentários

Postagens mais visitadas