Jeans e Caramelo

Oi Genty, Tudo bom com vocês??
O Look de hoje, tem peça da Loja virtual Abstract4, e está disponível por lá! Também temos um pouco de brechó e logicamente, temos pechincha! 
OK, o look de hoje está perfeito para a situação de SP (já que está fazendo frio, daí o Sol resolve sair, e é aquela coisa...).
Vamos conferir esse superlook de hoje!

Vestido
Vestido Jeans, de manguinha comprida, com strass dourado na gola, acinturado com elástico, lavagem que dá uma super repaginada no Jeans,e é rodadinho. Romântico, e ao mesmo tempo descolado.

O vestido está disponível na loja virtual Abstract4, por apenas R$49,90.




 Bota
A bota é de cano médio/alto. Salto médio, e com detalhe de fivela. O tom de caramelo da bota, super casa com o tom do Jeans.



As botas de cor caramelo tem se destacado em muitos looks de blogueiras famosas, e confesso que eu estava louca atrás de uma.. E sabemos que encontrar botas baratas em dias frios é quase uma missão impossível. Essa bota eu encontrei na Loja da , que é um brechó, que tem coisas muito boas, as roupas são super atuais e bem conservadas, eu amei conhecer lá. Adquiri por R$29,00!! 


Acessórios
A Bolsa, comprei já faz um bom tempo num brechó da Paulista. Ela é de couro (só não sei se sintético :/ ) e paguei R$ 25,00 por ela.


A pulseira foi duma mesma loja em que já comentei dela aqui no Blog, e paguei apenas R$ 2,00. Hahaha ❤

O cinto de trancinhas e penas, foi  R$5,00. Comprei no dia em que fui pela primeira vez no Brás.



Look Completo






Total R$ 111,80 !
É isso, eu espero que tenham gostado..

Um Super Beijo

E Até Mais!

Comentários

Postagens mais visitadas