Blue & Ice

Oi Genty!

Tudo bom com vocês?

O Look de Hoje (COMPLETO!) é de Super achadinhos, que vocês não vão acreditar!

Temos LAMIS, MARISA e Casado (uma loja que recentemente tem me surpriendido s2 ), essas três lojas onde tive esses achadinhos, mas fora esses, também tem muitas outras coisas que encontrei por lá, maas.. vou postar mais pra frente pra vocês.

Vamos lá!

O Look foi inspirado num dia de "mais friozinho" (Já que estamos no Verão e esse tempo está uma loucura, rs), e ele também foi inspirado para ser usado num ambiente de trabalho (escritório, mas não tão formal). Mas nada impede que você o utilize num dia de passeio com o namorado, com as amigas e tal.


Blusa

A blusa foi um achadinho da Lamis, e ela é no estilo "segunda pele". Perfeita para dias como esses, que não fazem muito frio, porém são acompanhados daquelas chuvinhas e ventos.

Paguei R$ 12,00 nela.



Saia

A saia foi um super achado da Marisa sz , e ela é de uma estampa que ainda esta em alta. Fora que o modelo/corte dela dá pra usar
 em diversas ocasiões, deixando o look bem flexível para outras opções de peças.

Paguei 19,99 nela.


Sapato


Esse salto lindo e meiguíssimo, encontrei na casado. Esse estilo de salto (mais grossinho)  está em alta também. Ele além de confortável,  fica um charme no look. 


 
Paguei 39,99. 


Acessório

Esse colar de floco de gelo, encontrei na Marisa, e ele dá todo um charminho no look s2.

Paguei 5,99 nele s2.

Look Completo
Total 77,97


É isso, espero que vocês tenham gostado,

Um super Beijo,
 
E Até Mais!

Comentários

Postagens mais visitadas