DIY Bike + Inspiração

Oi Genty!
Tudo bom com vocês?

Hoje eu venho compartilhar com vocês além de uma ideia para se inspirar, um momento da minha vida a qual acredito que será o primeiro passo em prol de um grande benefício.

Então, Bora?

No post de hoje Galere, eu vim trazer minha super criação/ideia motivacional para vocês se inspirarem tanto em fazer, quanto em viver essa experiência.

Trouxe pra vocês o Antes e o Depois da minha nova Bike.

Tudo começou porque eu vi uma bike à venda por apenas R$40,00 , e vi que as condições dela não eram lá essas coisas.. Ela tava toda sujinha, toda enferrujada.. Dai ajuntou a vontade de "Customizar" + a lembrança que a muito tempo eu não praticava um esporte, eai me arrisquei.

Comprei essa Bike por R$40,00 Pilas, rs

Ela se encontrava exatamente assim quando a comprei. Decidi então que eu iria reformar ela.

Então dai foi mãos à obra.. Comprei alguns acessórios básicos que ela precisava.


Comprei um Banco almofadado, um acessório para adaptar o banco à bicicleta, Manetes, Jogo de Freios, Luvas, Pedais. e uma tinta em Spray.
Precisei também de lixa e fita para retirar o excesso de tinta e cobrir as partes que não iriam ser pintadas.

O total dos acessórios foi de R$ 156,00.


Precisei desmontar a bike, lixar e depois isolar com a fita os pontos onde foi necessário isolar.


Dai comecei a brincadeira tingindo ela com a tinta em Spray da cor Dourada.







Depois de a tinta secar, ai então foi montada a bike.

Ela ficou assim:



Ajustei uma pulseira de spikes que eu não usava mais como acessório decorativo para bike,rs.

Falta incrementar mais alguns adesivos e acessórios, mas a principio esta tudo ok, e o gasto que tive com ela foi bem baixo em relação a uma nova.

Total de R$ 196,00.



É isso genty, espero que tenham gostado!
Aproveitem a ideia, o verão e bora se exercitar!


Super Beijo!
E até mais!











Comentários

Postagens mais visitadas